Acreditação até 31 de março de 2017

Acreditação de Entidades para Prestação de Serviços de Inovação - "Vale Indústria 4.0"

Decorre até ao dia 31 de março a acreditação de entidades para prestação de serviços de inovação no âmbito Vale Indústria 4.0. Os destinatários são entidades prestadoras de serviços especializados e fornecedores de tecnologia, com competências comprovadas para a tipologia de serviços específica do Vale Indústria 4.0 (como a contratação de sites de comércio eletrónico ou softwares de gestão fabril a prestadores certificados), bem como entidades de interface tecnológica.

O Vale Indústria 4.0 tem por objetivo promover a definição de uma estratégia tecnológica própria, com vista à melhoria da competitividade da empresa, alinhada com os princípios da designada ‘Indústria 4.0'. Pretende-se com esta medida a transformação digital através da adoção de tecnologias que permitem mudanças disruptivas nos modelos de negócio de PME (como a contratação de sites de comércio eletrónico ou softwares de gestão fabril a prestadores certificados). Estes vales têm o valor unitário de 7500 euros, deverão apoiar mais de 1500 empresas e representam um investimento público de 12 milhões de euros.

Acreditação das entidades consultoras até 31 de março
Para que as entidades consultoras venham a prestar serviços de assistência técnica às empresas no âmbito do Vale Indústria 4.0 terão de se acreditar através de preenchimento de formulário próprio no Balcão 2020 até 31 de março de 2017 (19 horas).

Consulte o Aviso 1/SI/2017 - Processo de Acreditação de Entidades para Prestação de Serviços de Inovação - Projeto Simplificado "Vale Indústria 4.0".

Mais informações aqui

Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo