Candidaturas até 21 de julho de 2017

Candidaturas à Rede e ao Prémio PME Inovação COTEC

Estão abertas até dia 21 de julho de 2017 as candidaturas à Rede PME Inovação COTEC e ao Prémio PME Inovação COTEC-BPI, com o apoio do jornal Público.

Se for uma PME inovadora com uma faturação superior a 200 000€ tudo o que tem de fazer para integrar a Rede PME Inovação COTEC (ou candidatar-se ao Prémio PME Inovação COTEC-BPI, com o apoio do jornal Público) é realizar a candidatura através do sistema online de Innovation Scoring®, disponível em www.innovationscoring.pt.

A Rede PME Inovação COTEC visa o desenvolvimento de competências das PME, tendo por objetivos promover o reconhecimento público do conjunto de PME inovadoras que a constituem, apoiar o seu crescimento, nomeadamente na atração de investimento relevante e no suporte à sua internacionalização, e estabelecer a cooperação em rede destas empresas com os restantes Associados da COTEC Portugal.

O Prémio PME Inovação COTEC-BPI, criado com o apoio do jornal Público, distingue anualmente uma PME que se tenha destacado no panorama nacional pela sua atitude e atividade inovadoras. Em 2017, para além da categoria principal do Prémio, será atribuída a distinção Born from Knowledge, com a parceria da ANI - Agência Nacional de Inovação.

Para mais informações visite a página da Rede PME Inovação COTEC ou contacte Carlos Cabeleira (213 183 354 ou carlos.cabeleira@cotec.pt).

Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo