Candidaturas até 10 de abril

Candidaturas abertas ao Prémio Produto Inovação COTEC-ANI - até 10 de abril

Até 10 de abril, estão abertas as candidaturas ao Prémio Produto Inovação COTEC-ANI 2017. O Prémio visa premiar e divulgar publicamente produtos (bens ou serviços) inovadores ou famílias de produtos dirigidos a mercados globais e desenvolvidos por empresas que operem em Portugal, em resultado da sua atividade consistente e continuada de inovação empresarial levada a cabo em Portugal.

São destinatários do Prémio produtos ou famílias de produtos desenvolvidos no nosso País, por empresas nacionais ou estrangeiras que nele operem e que tenham iniciado a sua comercialização no período de cinco anos que preceda o início do período de candidaturas.

Criado em 2008, o Prémio Produto Inovação já distinguir produtos como o tecido plastificado PVU da TMG Automotive, o esquentador inteligente Sensor Connect da Bosch e a linha de calçado profissional WOCK da Procalçado, num universo de 13 premiados e 16 menções honrosas.

Em 2017, o Prémio conta com a parceria da ANI - Agência Nacional de Inovação, e será entregue no Encontro Nacional de Inovação, que decorrerá no dia 04 de maio no Porto, com a presença do Presidente da República.

Mais informação e candidaturas no site do Prémio Produto Inovação

Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo