Publicado a 17 de julho de 2017

COTEC e BPI em roadshow para promover Inovação e Crescimento

A COTEC Portugal e o Banco BPI promoveram nos meses de junho e julho um roadshow, intitulado 'Inovação e Crescimento', que passou por Braga, Coimbra, Évora, Lisboa, Marinha Grande, Porto e Viseu, com vista a partilhar informação sobre instrumentos de avaliação e financiamento à inovação, bem como boas práticas empresariais.

No total, foram realizadas sete sessões que contaram com a intervenção da COTEC Portugal, representada geralmente pelo seu Diretor-Geral, Jorge Portugal, e do Banco BPI, representado na maioria das sessões por Maria Lurdes Pinho, Deputy Director.

As sessões contaram também com a presença de empresas que se distinguem pelo seu dinamismo e competitividade, nomeadamente a Critical Software, a Movecho, a Hidrosoph, a Vipex, a BERD, a Primavera e a Outsystems.

Em complemento das sessões, foram realizados dois workshops gratuitos para a capacitação das empresas no sistema de Innovation Scoring®. Este instrumento, que constitui uma ferramenta essencial para as empresas avaliarem e compararem o seu desempenho de inovação, serve também como "porta de entrada" para as candidaturas à Rede PME Inovação e ao Prémio PME Inovação COTEC-BPI, que estarão abertas até ao dia 28 de julho, através do portal do Innovation Scoring®.

Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo