Publicado a 29 de junho de 2017

COTEC capacita empresas para a utilização do Innovation Scoring 2.0

A COTEC Portugal realizou no mês de junho um conjunto de seis ações de formação e capacitação para a utilização da ferramenta Innovation Scoring 2.0, que permite às empresas avaliar o seu grau de inovação.

 

Contando com cerca de 150 pessoas de diferentes instituições, estas sessões tiveram lugar nos dias 12, 14, 22, 26, 27 e 28 de junho em Leiria, Lisboa e Porto.

O programa geral das sessões contou com a presença de Pedro Oliveira, Professor na Universidade Católica e peer reviewer do manual de Innovation Scoring, que realizou um enquadramento das novas tendências na gestão da inovação trazendo exemplos práticos, nacionais e internacionais; de Gonçalo Rodrigues, da área de Estratégia e Inovação da Deloitte, que apresentou as principais ferramentas de avaliação de inovação utilizadas como referência para o redesenho do Innovation Scoring; e de Carlos Cabeleira, Diretor de Projetos na COTEC, que apresentou a nova plataforma do Innovation Scoring 2.0, explicitando a sua evolução. Seguiu-se um exercício prático que possibilitou que as empresas tivessem contacto com a plataforma.

No caso da sessão de dia 27 de junho, concentrou-se apenas na apresentação do Innovation Scoring, dado ter um público especializado, composto por membros da Rede EEN (European Enterprise Network).

Consultar o programa geral das sessões.

Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo