Publicado a 23 de maio de 2017

COTEC lança Innovation Scoring 2.0

A COTEC Portugal lançou a 16 de maio o Innovation Scoring® 2.0. Esta nova geração da ferramenta online de auto-diagnóstico da inovação apresenta um processo de preenchimento simplificado, bem como a introdução da funcionalidade de benchmarking que permite a realização de análises dinâmicas ao desempenho da empresa.

Quase uma década após o lançamento desta ferramenta, e tendo sido já utilizada por centenas de empresas, o Innovation Scoring® 2.0 vem reforçar a utilidade de um sistema e métrica de inovação relevante para garantir às empresas o auto-diagnóstico, a comparação com os seus concorrentes e a definição de estratégias de capacitação.

O Innovation Scoring® 2.0 foi repensado com o apoio da associada Deloitte e mantém a colaboração institucional com o IAPMEI. A sua pontuação continuará a constituir um dos principais indicadores do processo de admissão à Rede PME Inovação COTEC. A COTEC está também a desenvolver uma rede de consultores certificados que apoiarão as empresas no processo de assimilação e aplicação dos conceitos à sua realidade concreta. Trata-se de uma ferramenta que responderá igualmente com maior eficácia à utilização por entidades do sistema financeiro enquanto indicador complementar dos seus modelos de risco, mas também de agências de inovação públicas, entidades do sistema científico e tecnológico e associações de desenvolvimento.

Consultar o Manual de Apoio ao Innovation Scoring 2.0

Visitar o site do Innovation Scoring 2.0

Ver o vídeo de apresentação do Innovation Scoring 2.0

Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo