Publicado a 02 de Novembro de 2012

COTEC Portugal apoia candidaturas à ‘Call For Entrepreneurship’

A COTEC Portugal irá apoiar a candidatura de projectos de negócio à ‘Call For Entrepreneurship’ da Portugal Ventures, uma iniciativa que visa possibilitar o acesso a financiamento de capital de risco por parte de projectos inovadores de base científica e tecnológica em fase Seed.

As candidaturas à Primeira Call estão abertas até 15 de Novembro em www.portugalventures.pt. Para solicitar o apoio da COTEC Portugal na elaboração de candidaturas, deverá contactar-nos através do email act@cotec.pt.

A iniciativa ‘Call For Entrepreneurship’ insere-se no Programa de Ignição da Portugal Ventures, que prevê o investimento de cerca de 20 milhões de euros por ano em projectos inovadores, baseados em I&D referenciado internacionalmente e com significativo potencial de mercado global.

Os projectos seleccionados pela Portugal Ventures beneficiarão de um investimento entre 100 a 750 mil euros, num máximo de 85% do orçamento do projecto. Serão aceites projectos das seguintes áreas: Tecnologias de Informação e de Comunicação, Electrónica & WEB, Ciências da Vida, Recursos Endógenos, Nanotecnologia e Materiais.

As candidaturas à Call podem ser apresentadas directamente pelos empreendedores ou através dos parceiros da Ignition Partners Network, entre os quais a COTEC Portugal, beneficiando desta forma do respectivo apoio e aconselhamento.

Mais informações em http://www.portugalventures.pt

Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo