Publicado a 03 de novembro de 2016

COTEC Portugal participa na ’12.ª Conferência Anual da Ordem dos Economistas’

No dia 27 de outubro Jorge Portugal, Diretor-Geral da COTEC, participou na ‘12.ª Conferência Anual da Ordem dos Economistas’, que teve lugar na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

Jorge Portugal foi orador no quarto painel, que debateu o tema Projeto “Indústria 2030”, no qual participaram ainda Manuel Laranja, José António Barros e Rui Leão Martinho, este último como moderador.

Tendo como tema central o Orçamento de Estado para 2017, a conferência incluiu mais três painéis: um primeiro sobre o orçamento global – com presença de João Leão, Teodora Cardoso, Ricardo Arroja, Vítor Escária e Rui Peres Jorge como moderador –, um segundo sobre os impostos e a política fiscal – com Fernando Rocha Andrade, Samuel Almeida, António Carlos Santos, Joaquim Sarmento e, como moderadora, Elisabete Miranda –, e um último sobre a missão crescimento/budget watch – com Adolfo Mesquita Nunes, Daniel Bessa, Miguel Morgado e moderação de Jorge Marrão.

O encerramento esteve a cargo de Manuel Caldeira Cabral, Ministro da Economia, Artur Santos Silva, Presidente da Fundação Calouste Gulbenkian e Rui Leão Martinho, Bastonário da Ordem dos Economistas.

Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo