Publicado a 23 de maio de 2017

COTEC Portugal vê reconhecido o seu estatuto de Utilidade Pública

Foi publicado a 11 de maio em Diário da República o estatuto de utilidade pública concedido à COTEC Portugal - Associação Empresarial para a Inovação. O estatuto vem reconhecer a "importante atividade em prol do empreendedorismo, da inovação e do desenvolvimento económico" desenvolvida pela COTEC.

A COTEC Portugal - Associação Empresarial para a Inovação é uma associação sem fins lucrativos que tem por missão "promover o aumento da competitividade das empresas localizadas em Portugal, através do desenvolvimento e difusão de uma cultura e de uma prática de inovação, bem como do conhecimento residente no país". Para o efeito conta com o apoio dos seus Associados e mantém uma ligação privilegiada com todas as entidades que integram o Sistema Nacional de Inovação.

Foi constituída em Abril de 2003, correspondendo a um repto do então Presidente da República, Jorge Sampaio. Mantém desde então uma ligação muito estreita com a Presidência da República Portuguesa, sendo o cargo de Presidente Honorário exercido pelo próprio Presidente da República. Conta com 343 Associados, 221 dos quais integram a Rede PME Inovação COTEC.

Consultar a notícia do Jornal de Negócios sobre este tema.

Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo