Publicado a 29 de junho de 2017

COTEC presente na Conferência Anual de Cibersegurança

A COTEC Portugal participou no evento C-Days 2017, que é a Conferêncial Anual de Cibersegurança, organizada pelo Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS) nos dias 21 e 22 de junho no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas em Lisboa.

O Diretor-Geral da COTEC, Jorge Portugal, participou na conferência com a intervenção "Organising for Resilience in the Business Value Chain: the Role of Wargaming".

O evento C-Days é uma conferência internacional com periodicidade anual que constitui um importante espaço para a discussão de todas as questões estratégicas, operacionais e ainda técnicas relacionadas com cibersegurança. A conferência visa suscitar um debate construtivo e a partilha de ideias nas vertentes da doutrina, da estratégia, da organização e dos aspetos técnicos inerentes à cibersegurança e conta com intervenções da academia, indústria e sector público.

No evento foram discutidas temáticas como a inteligência artificial ao serviço da cibersegurança, a proteção da privacidade numa era em que a pegada digital dos cidadãos é cada vez mais expressiva e a literacia digital, que implica não só utilizar as novas tecnologias, mas estar também ciente de como funciona a tecnologia e das suas oportunidades e riscos.

Consultar o site do C-Days

Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo