Publicado a 09 de outubro de 2015

CTT recebem prémios internacionais de boas relações com investidores

Os CTT - Correios de Portugal receberam dois prémios na categoria de Relações com Investidores nos Extel WeConvene IR Awards 2015, que foram anunciados no dia 28 de setembro na EuroNext Amsterdão. Os prémios arrecadados são de 'Corporate Best for Investor Relations (IR)' e 'IR Professional Best for Investor Relations' na categoria 'Small e Mid Caps Portugal'.

A entrega dos prémios realizou-se no âmbito da Conferência Pan-Europeia de Relação com os Investidores (RI) da Euronext Amsterdão, tendo estado envolvidos na votação dos prémios 14.000 profissionais na área de investimentos que elegeram os melhores entre 5.751 profissionais e 1.652 empresas. O ano de 2015 foi um ano de recorde das participações neste evento.

Na cerimónia de entrega dos prémios, esteve presente Peter Tsvetkov, diretor de Relação com Investidores dos CTT, que recebeu o prémio de melhor profissional da área na categoria 'Small e Mid Caps Portugal'.

Em comunicado à imprensa, Francisco Lacerda, Presidente dos CTT, afirmou: «Interpretamos estes prémios como o reconhecimento de um trabalho de grande exigência que tem sido levado a cabo desde que começou a ser preparado o processo de privatização e estendemos os parabéns a todas as equipas que desde as Relações com Investidores ao contacto diário com os clientes permitem que os CTT sejam uma empresa de excelência entre os seus pares».

Fontes: CTT e Conferência Pan-Europeia de Relação com os Investidores

Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo