Publicado em Julho de 2010

Enforce obtém tripla certificação

A empresa de energias renováveis e engenharia, Enforce, na Covilhã, foi a primeira do sector, em Portugal, a ser reconhecida pela Empresa Internacional de Certificação (EIC) com a Certificação em IDI - Investigação, Desenvolvimento e Inovação. A certificação ocorreu em Junho de 2010, tendo a empresa alcançado igualmente a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade [NP EN ISO9001: 2008] e PME Líder.

“Esta certificação IDI [NP 4457:2007] significa que foi reconhecido o esforço que a empresa tem tido nos últimos anos na investigação de novos materiais e produtos, na procura constante da Inovação”, disse João Nuno Serra, director-geral da empresa.

Até aqui, apenas grandes e médias empresas, num total de 24, foram certificadas em IDI, pelas três entidades – EIC, APCER e SGS - acreditadas para a certificação em IDI, em Portugal.

“Era um desafio muito importante para nós, porque somos uma empresa de pequena dimensão que tem cultura de Investigação, Desenvolvimento e Inovação. A diferenciação dos nossos produtos, é uma consequência da Inovação aplicada e uma certa insatisfação constante, sobre aquilo que nos rodeia”, disse o director-geral da Enforce.

Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo