Publicado a 15 de Junho de 2015

Francisco de Lacerda dos CTT é o novo Presidente da Direcção da COTEC Portugal

No passado dia 11 de Junho, a Assembleia Geral anual da COTEC Portugal - Associação Empresarial para a Inovação, presidida pelo Presidente da República, elegeu os novos Órgãos Associativos para o próximo triénio de 2015-2018. Francisco de Lacerda dos CTT foi eleito Presidente da Direcção em substituição de João Bento da José de Mello.

© COTEC Portugal

 

No ano em que completa doze anos de vida, a COTEC elegeu para Presidente da Direcção Francisco de Lacerda, Presidente e CEO dos CTT e como vogais da Direcção mantêm-se João Bento (José de Mello) – dando continuidade à prática de o anterior Presidente apoiar a transição – e António Murta (Pathena). Entram na Direcção, compondo os seus cinco membros, Diogo da Silveira (Portucel) e Manuela Tavares de Sousa (Imperial).

Vasco de Mello, Presidente do Conselho de Administração da Brisa, é o novo Presidente do Conselho Geral, órgão que reúne 20 Associados de diversas dimensões, representados ao mais alto nível. António Cunha, Reitor da Universidade do Minho e Presidente do Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas, é o novo Presidente do Conselho Consultivo, órgão que reúne 20 personalidades ligadas à inovação.

O Presidente da República continuará a presidir à Assembleia Geral, e a REN ao Conselho Fiscal.

Conheça todos os membros dos novos Órgãos Associativos da COTEC Portugal.

Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo