Publicado em 29 de maio de 2015

Grupo Euronext lança programa de mentoring para empresas de base tecnológica

O Grupo Euronext, através da sua subsidiária EnterNext, anunciou o lançamento de um programa de mentoring dirigido a empresas de base tecnológica, nomeadamente empresas dos setores de TMT (telecomunicações, media e tecnologia), biotech e cleantech.

© TechShare

 

O programa, denominado TechShare, tem como objectivo informar e sensibilizar as empresas sobre o mercado de capitais, e eventualmente iniciar a sua preparação para uma admissão futura em Bolsa.

Aumentar o entendimento dos mercados financeiros, providenciar conteúdo personalizado sobre o financiamento no setor das tecnologias, introduzir empresas mais recentes a CEO's de empresas cotadas, ligar os principais atores do mercado de capitais, apoiar as empresas no seu desenvolvimento futuro e aumentar a exposição das comunidades tecnológicas ao mercados financeiros são os principais eixos de actuação do TechShare.

Com início em setembro, o TecShare pretende formar 5 a 6 empresas portuguesas, representadas ao nível do seu CEO. No total, o TechShare incluirá executivos de trinta PME de elevado crescimento, em conjunto com peritos, académicos e empreendedores de renome.

O TechShare incluirá seminários numa escola de gestão / engenharia europeia, workshops técnicos regulares com a apresentação de um perito ou CEO de uma empresa cotada e sessões de mentoria one-to-one.

O programa conta com parceiros que contribuem para o conhecimento das empresas - um escritório de advogados, um banco, um consultor financeiro e uma agência de comunicação.

Mais informações sobre o programa e a forma de candidatura devem ser solicitadas por e-mail para pwilton@euronext.com, ou através do número de telefone +351 217 900 102.

Fazer download da brochura do programa.

Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo