Publicado a 17 de Março de 2011

ICC-Lavoro lança bota inovadora

A Elektra é uma bota inovadora a nível internacional desenvolvida especialmente para electricistas profissionais pela ICC-Lavoro. A bota é composta por uma sola isolante, membrana sympatec, biqueira em compósito e resistente a 12 kV durante um minuto em condições de humidade elevada.

Especializada na produção de calçado profissional para vários sectores da economia, a ICC-Lavoro detém uma vasta e exclusiva gama de modelos, cuja tecnologia avançada, soluções de construção, concepção ergonómica, materiais e design revolucionam, desde há 25 anos, a segurança, o conforto e estética do calçado.

As áreas da electrónica, transportes, hospitalar, construção civil, extracção de minérios, agricultura e forças militarizadas são mercados onde os produtos da ICC-Lavoro, empresa que produz as marcas Lavoro e No Risk, representam mais-valias para um caminhar profissional, seguro, confortável em linha com as tendências mais actuais da estética e da moda.

O Clima Cork System, que isola o pé do calor e do frio; o Vario 3D, um sistema único no mundo, resultante de estudos na área da podologia, que permite variar o volume calçante do sapato; o Toebox, uma biqueira composite fechada na base; e o RSA, que revoluciona a absorção do choque no sapato, são alguns exemplos de sistemas patenteados pela ICC-Lavoro e um reflexo da sua inovação constante, quer no domínio dos materiais, quer da podologia e da biomecânica do pé.

Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo