Publicado em Fevereiro de 2009

Innovation Scoring já em inglês

O sistema de Innovation Scoring encontra-se agora disponível na sua versão inglesa. A tradução desta ferramenta vem permitir a ampliação do acesso ao instrumento de auto-diagnóstico de inovação.

 

Organizações de qualquer ponto do globo podem, assim, diagnosticar, medir e questionar o seu desempenho e o seu potencial de inovação, de forma livre e gratuita, bastando para tal aceder à plataforma online www.innovationscoring.pt.

«O lançamento da versão inglesa do Innovation Scoring é bastante relevante se pensarmos, por exemplo, que há empresas portuguesas com operações globais, que adoptam o inglês como língua de trabalho e que cada vez mais as organizações contam com elementos de diferentes nacionalidades. Para além disso, o exercício de reflexão sobre as capacidades de inovação das empresas deve estender-se às suas posições em território estrangeiro, aspecto especialmente importante para os grupos económicos de maior dimensão ou para as empresas inovadoras de “vocação” global », explicou a Dr.ª Isabel Caetano, da COTEC.

A disponibilização da ferramenta em inglês irá, ainda, abrir portas a uma possível comparação com organizações de outros países.

Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo