Publicado a 26 de Agosto de 2014

Lemon Jelly da Procalçado distinguida com Prémio de Inovação

A marca portuguesa Lemon Jelly ganhou o prémio "Calçado Inovador - Segmento Senhora" na 12.ª edição dos Prémios Inovação Design na Fileira do Calçado 2014, que aconteceu no passado dia 31 de Julho, na GDS, na Alemanha.

Os Prémios Inovação Design na Fileira do Calçado 2014 foram atribuídos na Fashion Area no decorrer da GDS (Global Destination for Shoes & Accessories), na Alemanha, na qual as marcas são distinguidas pelo carácter inovador das colecções que apresentaram em cada edição da feira. A GDS é considerada a feira mais influente do mercado de calçado da Europa, uma vez que é nela que são lançadas as principais novidades e tendências da moda de calçado e acessórios.

Desenhado, desenvolvido e produzido em Portugal pela Procalçado, Associado da COTEC Portugal e membro da Rede PME Inovação COTEC, o calçado Lemon Jelly é um produto de alta tecnologia, executado numa mistura de materiais, recorrendo a diferentes tipos de plástico reciclável, e com uma forte preocupação nos detalhes.

«O nosso calçado sabe ao mais doce dos doces: é como uma explosão de gelado, gomas, rebuçados e chupa-chupas. O nosso calçado tem o som das gargalhadas e o toque de uma carícia. O nosso calçado cheira a Lemon Jelly», é assim que a marca descreve as peças da sua colecção feminina, agora distinguidas na feira alemã pelo seu carácter inovador.

A Procalçado é uma das empresas europeias líderes na indústria do calçado. O projecto começou com a Forever, há 40 anos, produzindo solas para as maiores marcas europeias de calçado. Ao longo dos últimos anos cresceu no sentido da criação de marcas de calçado injectado: Wock para o mercado profissional e Lemon Jelly para o segmento moda.

Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo