Publicado a 18 de setembro de 2015

Martifer Solar distinguida nos 'Solar Industry Awards 2015'

Teve lugar no dia 15 de setembro em Hamburgo, Alemanha, a cerimónia de entrega dos 'Solar Industry Awards 2015', tendo a empresa portuguesa Martifer Solar saído vencedora em duas categorias: Integrated O&M e Solar Asset Management Award.

© Martifer Solar e Solar Industry Awards

 

Na cerimónia, estiveram presentes da parte da Martifer Solar José María Guinea, Diretor de O&M, e José Carlos Amador, Diretor de Marketing & Comunicação, que receberam os prémios em nome da empresa.

Os prémios vêm reconhecer o papel da Martifer Solar enquanto líder global de desenvolvimento, EPC (Engineering Procurement Construction) e serviços de O&M (Operations and Maintenance) no mercado fotovoltaico.

Fundada em 2006, a Martifer Solar é uma empresa multinacional sedeada em Portugal, presente em países em 4 continentes, e que já implementou 670 MW de energia solar em todo o mundo.

A empresa oferece soluções completas 360º, adaptadas às necessidades individuais de cada cliente, e tendo em conta todas as fases do ciclo de desenvolvimento, desde a identificação do local do projecto até à ligação à rede e consequente funcionamento das instalações.

As instalações solares desenvolvidas pela empresa pautam-se por uma excelente relação preço-performance, transformando a energia solar em ativos verdes onde se maximiza o valor e mitiga o risco.

Os 'Solar Industry Awards' foram criados em 2008 com vista a reconhecer toda a cadeia de valor da indústria de energia solar e as pessoas, produtos e serviços que desenvolveram abordagens inovadoras com potencial para mudar a forma como vivemos.

Em 2015, foram atribuídos prémios em 17 categorias, tendo sido a própria indústria quem decidiu os vencedores através de uma votação on-line com dois meses de duração.

Consultar o sítio dos 'Solar Industry Awards'.

Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo