Publicado a 30 de Outubro de 2014

MES da Critical Manufacturing no TOP 20 das soluções mais promissoras a nível de inovação e criação de valor

A CIO Review, revista especializada em tecnologia, nomeou a Critical Manufacturing para a lista anual dos mais promissores fornecedores de soluções tecnológicas para a Indústria.

Este reconhecimento, por parte de um painel constituído por editores e especialistas em empreendedorismo tecnológico, teve por base a muito favorável avaliação do MES da Critical Manufacturing e da sua capacidade de inovação.

O sistema MES (Manufacturing Execution System) é uma solução de Gestão e Controlo de Produção que fornece aos seus utilizadores uma vista única e integrada de informação sobre as operações da empresa, melhorando a capacidade de tomada de decisão sobre factores críticos do negócio e das operações. Esta solução está assente em três pilares distintos: tecnologia consistente, uma plataforma comum robusta e uma arquitetura aberta e extensível.

A Critical Manufacturing implementou o conjunto completo de funcionalidade do MES para facilitar uma automação fabril inteligente, onde dados complexos são extraídos ao longo da linha de produção e regras de negócio orquestram actividades, com base em informação disponibilizada em tempo real.
Harvi Sachar, editor e fundador da CIO Review, afirmou que «A Critical Manufacturing estava nos nossos radares já há algum tempo por ser uma das faces da revolução em curso nas soluções para a indústria. Estamos satisfeitos por apresentá-los este ano devido à sua consistência no fornecimento de soluções de excelência baseadas em tecnologia High-Tech»; «As soluções da Critical Manufacturing continuaram a trilhar novos caminhos durante o ano transato, beneficiando os seus clientes em todo o mundo. Estamos entusiasmados pelo facto de tê-los na nossa lista de empresas de topo».

«Estamos comprometidos com o sucesso dos nossos clientes ao proporcionar inteligência operacional fiável e de fácil utilização», declarou Francisco Almada-Lobo, CEO da Critical Manufacturing. «Estamos honrados com o facto dos especialistas da CIO Review reconhecerem o nosso empenho e enaltecerem o valor da nossa tecnologia e serviços».

Os elogios da CIO Review surgem num ano de excelentes reacções ao MES da Critical Manufacturing. No início de 2014, o MES da Critical Manufacturing foi reconhecido pelos analistas da Frost & Sullivan com o prémio “Global Price Performance Value Leadership”, fruto da funcionalidade, facilidade de utilização e baixo custo total de propriedade da solução.

A CIO review é uma revista de tecnologia que apresenta as soluções empresariais que podem redefinir os objectivos de negócio das empresas do futuro. É por muitos considerada como a principal fonte que partilha soluções inovadoras empresariais desenvolvidas por fornecedores estabelecidos ou novas empresas promissoras no mercado, e uma fonte neutra para os tomadores de decisão de tecnologia.

Faça download:

Fontes: AICEP e Critical Manufacturing

Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo