Mobilidade Inteligente motiva a presença da COTEC Portugal na Hannover Messe

A COTEC Portugal teve a sua primeira presença institucional na Hannover Messe, a maior feira de tecnologia industrial na Europa e uma das maiores do mundo, cuja edição deste ano teve como temática a indústria integrada, colaborativa e conectada.

Dedicada ao tema Mobilidade Inteligente, a participação da COTEC teve como objetivo dar visibilidade à capacidade de inovação nacional e identificar oportunidades de colaboração transnacional.

Ao longo da semana, o stand da COTEC foi animado com diversas intervenções a cargo do CEiiA, Siemens, ISQ, Neoadvance e Ocram, parceiros nesta missão a Hannover. A sessão sobre Global Intelligent Mobility, apresentada por Thorsten Huelsmann, da Industrial Data Space.

A COTEC realizou ainda uma sessão de mesa redonda sobre o tema “Intelligent Mobility Platforms, Carbon Emissions Currencies and coffee”, que contou com a presença da Secretária de Estado da Indústria, Ana Teresa Lehmann, André Dias (CEIIA), Manuel Nunes (Siemens), Pedro Pinto (Ecooltra) e Jorge Portugal, Diretor Geral da COTEC Portugal. O evento de networking,realizado no final do primeiro dia do certame, juntou c. 200 pessoas.

A edição de 2018 da Hannover Messe contou com 5000 expositores e mais de 200 mil pessoas que visitaram o evento nos cinco dias de duração.

Veja aqui o vídeo da participação da COTEC Portugal na Hannover Messe https://youtu.be/oH3LnAhBlas

Consulte aqui o Dinheiro Vivo

https://www.dinheirovivo.pt/empresas/1187879/

Consulte aqui a reportagem da RTP, programa Hora dos Portugueses 
https://www.rtp.pt/play/p4241/e346760/hora-dos-portugueses-diario

Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo