Publicado a 27 de Fevereiro de 2013

Nutrigreen vence medalha de ouro por inovação e excelência

Pela inovação e excelência dos seus produtos, a Nutrigreen, SA, empresa da Rede PME Inovação COTEC, venceu a medalha de ouro na PRODEXP, exposição internacional de alimentação, bebidas, e matérias primas do sector agro-alimentar da Rússia.

© jornal Expresso

 

A empresa portuguesa do ramo agroalimentar, sediada em Torres Novas, foi premiada com a medalha ouro, alcançando o 1.º lugar num concurso entre 200 produtos, oriundos de diversos países, com um puré de fruta fresca. A distinção ocorreu no âmbito de um dos maiores e mais importantes encontros mundiais do sector (a PRODEXPO), em que a empresa acabou por ser distinguida com a única medalha de ouro a concurso.

O produto premiado, o puré de fruta fresca, foi já o segundo da Nutrigreen a receber distinções mundiais em apenas três meses. No final de Novembro de 2012, as barras de fruta produzidas em Torres Novas foram premiadas no SIAL Middle East, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, num concurso entre 50 países, e em que Portugal arrecadou quatro prémios.

Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo