Publicado a 17 de Fevereiro de 2011

Optimus entrega Innovation Awards

Puratos, Fidelidade-Mundial/Império-Bonança, Planestrada, Unicer Turismo, EDP Distribuição, Governo Civil de Braga, ISA IntelliCare, e o consórcio Efacec/Critical/Inteli/Novabase/Siemens são os vencedores da 7.ª edição dos Optimus Innovation Awards. A iniciativa promovida pela Optimus, em parceria com a Accenture, tem como objectivo distinguir os mais inovadores e avançados projectos suportados em telecomunicações Optimus, implementados em 2010 por entidades públicas e privadas.

No total, foram 16 as entidades finalistas nas quatro categorias dos prémios de inovação da Optimus: ‘Inovação Pioneira', ‘Inovação Sectorial', ‘Inovação na Administração Pública' e ‘Parceiros na Inovação'. Pela primeira vez este ano, e a título excepcional, a Optimus distinguiu um projecto na área ambiental.

Para seleccionar os projectos mais inovadores foram tidos em conta critérios como o grau de inovação das soluções adoptadas, a relevância do papel das comunicações nessas soluções e o contributo destas para a melhoria da eficácia, eficiência e qualidade dos processos e serviços prestados pelas entidades a concurso.

Os Optimus Innovation Awards foram lançados em 2003 pela Optimus e reforçam o posicionamento da operadora, como agente activo de Inovação e operador mais avançado na Convergência, sendo a única iniciativa deste género levada a cabo no sector das telecomunicações. Destinada ao segmento Corporate, os Optimus Innovation Awards permitem evidenciar o potencial de inovação no âmbito das telecomunicações mas também o que está latente no tecido empresarial português, em qualquer sector de actividade.

Para mais informações sobre os projectos vencedores visite http://innovation.optimus.pt

Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo