Publicado em 8 de Maio de 2012

Painel de Opinião do Barómetro de Inovação COTEC avalia políticas de Inovação pela 3.ª vez

Já se encontra disponível a terceira iteração do Painel de Opinião incluído no Barómetro de Inovação da COTEC Portugal. Os membros do Painel avaliaram os resultados da política de inovação em Portugal com um 4 numa escala de 7.

Tal como observado por Daniel Bessa, Director-Geral da COTEC e comentador do Painel, a avaliação de 4,16 está abaixo dos valores atribuídos anteriormente (4,3 registados na segunda iteração e 4,2 na primeira iteração), o que «na escala de zero a vinte valores, em que fomos educados, corresponde a 10,5 – um suficiente muito fraquinho».

Com uma periodicidade semestral, o Painel de Opinião procura divulgar as ideias e convicções de um conjunto diversificado de personalidades reputadas, que se pronunciam sobre as orientações e resultados das políticas de I&D e de inovação.
O objectivo do Painel sobre Política de Inovação é proceder ao acompanhamento periódico sistemático das orientações e resultados das políticas de I&D e de inovação em Portugal.

Conheça a 3.ª ronda de respostas dos membros do Painel de Opinião do Barómetro de Inovação em http://www.barometro.cotecportugal.pt/website/opinion/questions

Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo