Publicado em Fevereiro de 2011

PME Inovadoras entre os melhores locais para trabalhar

O estudo feito pela revista EXAME sobre as melhores empresas para trabalhar em Portugal conta com 10 empresas da Rede PME Inovação COTEC: ActualSales, Construlink, DST - Domingos da Silva Teixeira, eChiron, F3M Software, Leadership Business Consulting, Mobbit Systems, Primavera, Siscog e Vortal.

O estudo 'Melhores Empresas para Trabalhar', que vai na sua décima edição, pretende analisar as práticas de recursos humanos em Portugal e distinguir as empresas com o maior grau de compromisso dos seus trabalhadores. O estudo é feito com base num inquérito ao colectivo de colaboradores de cada empresa, no qual se pede a opinião anónima sobre diversos temas, desde a transmissão de informação e relação com a chefia até à aposta na formação ou responsabilidade social.

Das 'Melhores Empresas para Trabalhar' em Portugal, 70% são PME e 30% são grandes empresas empresas com sede maioritariamente na região de Grande Lisboa (73%). 21% das empresas situam-se na região Norte, enquanto as restantes encontram-se distribuídas por outras regiões do País, incluindo as ilhas.

Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo