Publicado a 28 de Fevereiro de 2013

Renova considerada uma das 'Next Generation Brands' pela sua inovação, irreverência e disrupção

A Renova foi nomeada pelo reconhecido especialista britânico em marketing Peter Fisk como uma das 'Next Generation Brands', na categoria 'Future Product' ao lado de empresas como a Apple, Lego e Nike.

© Renova

 

Por ser reconhecida como uma das 100 marcas da próxima geração, na categoria de 'Produtos do Futuro', a Renova foi seleccionada para integrar a próxima edição do livro 'Gamechangers' de Peter Fisk.

Autor de diversos best-sellers na área do marketing, Peter Fisk destaca a portuguesa Renova pela sua constante aposta em inovação, irreverência e pela sua estratégia global e disruptiva. Para tal, contribuiram as diferentes acções de marketing que a empresa leva a cabo, tais como a presença da marca no museu do Louvre, a utilização das Pop-up Stores, as compras através de lojas QR Code, as campanhas de marketing directo com os Presidentes dos clubes Atlético e Real de Madrid e, não menos importante, a marca 'Renova Black Label, The Sexiest WC on Earth'.

O 'Gamechangers' é um best-seller que todos os anos distingue as 100 marcas e 100 ideias que mais inovam na exploração do mercado, tentando antecipar mudanças futuras nas atitudes e expectativas das pessoas, envolvendo-as de forma diferente, para que possam fazer mais e melhor. Tratam-se de marcas reconhecidas por procurar a diferenciação e as melhores ideias de negócio, criando valor aos diferentes stakeholders.

A Renova, Associado da COTEC Portugal, é uma empresa de Torres Novas, marca de produtos de papel tissue, presente nos cinco continentes. Conhecida maioritariamente por fabricar papel higiénico, comercializa ainda guardanapos e lenços, rolos de cozinha, papel para escrever e imprimir, papel para embalagens, e papel de casa-de-banho. O seu sucesso vem da inovação constante de conceitos e produtos. Desde sempre líder no nosso país, a Renova continua a apostar em novas soluções para responder às expectativas e necessidades quotidianas dos cidadãos.

Site de Peter Fisk

Excerto do site www.nextgenerationbrands.com, onde o autor refere a Renova:

Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo