Publicado em 6 de Março de 2012

Take The Wind ganha prémio europeu de Inovação na Alemanha

A Take The Wind recebeu a mais elevada distinção do prestigiado prémio para empresas com produtos digitais inovadores, o European Seal of e-Excellence Award - Platinum, na categoria de Digital Media.

O concurso envolveu centenas de empresas, provenientes de países como a China, a Índia e o Brasil.

O galardão é da responsabilidade do EMF - The Forum of e-Excellence and its Partner Associations, tendo sido votado por representantes de 22 países e atribuído durante a CEBIT 2012, em Hannover (Alemanha), um certame global de novas tecnologias.

O produto vencedor é o VITA SALUTIS, uma plataforma digital para proporcionar a cada pessoa um dia-a-dia mais saudável, combinando indicadores de evolução pessoal com o envolvimento em atividades personalizadas para alcançar hábitos de vida equilibrados e programas específicos de gestão da gravidez, diabetes ou hipertensão.

Estarão agregados ao VITA SALUTIS um conjunto de serviços de acompanhamento remoto e apoio especializado, em parceria com prestadores de cuidados de saúde de referência em cada geografia.

Desde 2011, o projeto tem vindo a ser implementado e depurado em diversas empresas e unidades de saúde. A subscrição individual estará disponível a partir de Junho de 2012, no site www.vitasalutis.net.

A empresa regista já, na sua carteira de clientes, referências internacionais como a Clalit (Israel), a UMC St. Radboud (Holanda) e a Mayo Clinic (Estados Unidos).

A Take The Wind é uma empresa de criação de conteúdos digitais na área da saúde e bem-estar, fundada em 2008 e está sediada no Instituto Pedro Nunes, em Coimbra. Tem uma subsidiária em S. Paulo, Brasil, e exporta para a Alemanha, Austrália, Espanha, Estados Unidos da América, Holanda e Israel.

Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo