Publicado em Dezembro de 2009

WeDo Technologies galardoada com Prémio PME Inovação

A WeDo technologies foi distinguida com o Prémio PME Inovação COTEC-BPI 2009 cuja atribuição decorreu durante o 3.º Encontro da Rede PME Inovação, que se realizou no dia 9 de Dezembro.

© COTEC Portugal

Criada em Junho de 2000, a WeDo technologies é um fornecedor líder de soluções de software e o seu know-how centra-se no Business Assurance para redes Telecom, com liderança nas áreas de Revenue Assurance, Roaming, Commissions e Credit & Collections Solutions. A empresa oferece as funcionalidades de implementação de todo o ciclo de vida para que os produtos ou soluções de uma empresa, novos ou existentes, sejam totalmente integrados num serviço gerido externamente. O portfólio de soluções de Business Assurance da WeDo Technologies aborda a optimização dos processos e sistemas de desempenho do negócio e de gestão de risco.

 

A experiência da WeDo foi inicialmente adquirida no mercado global das telecomunicações mas ao longo dos últimos anos implementou com êxito as suas soluções numa vasta gama de indústrias e mercados em todo o mundo, tais como utilities, saúde, serviços financeiros, transporte e retalho.

Os seus produtos têm sido nomeados para prémios de referência mundial, nomeadamente, na categoria de ‘Best New Product’, pelos Billing World Excellence Awards em 2003, e na categoria de 'Best Revenue Assurance Project', pelos World Billing System Awards em 2005. Nomeação, também, nos World Billing Awards, na categoria de ‘Best Revenue Assurance Project’ em 2006.

Este ano, o Prémio PME Inovação COTEC-BPI materializou-se numa obra do pintor Justino Alves.

© COTEC Portugal

 

Menção Especial
O júri do Prémio PME Inovação atribuiu ainda uma menção especial à Polisport, uma das empresas que este ano integra a Rede PME Inovação COTEC.

 

© COTEC Portugal

Criada em 1982, a Polisport Plásticos, SA, fabrica acessórios e peças plásticas para veículos de 2 rodas (bicicletas e motociclos), nomeadamente cadeiras de bebé, capacetes, guarda-lamas e outros. Exportando mais de 90% do seu volume de negócios, a empresa tem uma rede de clientes em mais de 50 países e detém um portfolio de patentes das quais se destaca a tecnologia de decoração de peças plásticas através de um processo de moldação por injecção.

A Polisport Plásticos foi distinguida em 2008 e 2009, nos Estados Unidos da América, com o Prémio IMDA - In Mould Decorating Association na categoria de “Best Injection Mould”.

Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo