Prémio Produto Inovação COTEC-ANI

O Prémio Produto Inovação é promovido pela COTEC e ANI e tem como objetivo central o de premiar e divulgar publicamente produtos (bens ou serviços) inovadores ou famílias de tais produtos desenvolvidos por empresas nacionais ou estrangeiras, de qualquer dimensão, que operem em Portugal.

Ao promoverem este Prémio, a COTEC e a ANI cumprem o objetivo de dar a conhecer exemplos inovadores de excelência e reconhecem referências positivas para o restante tecido empresarial nacional.

São elegíveis para o Concurso produtos ou famílias de produtos desenvolvidos no nosso País, por empresas nacionais ou estrangeiras que nele operem, que sejam resultado de uma atividade consistente e continuada de inovação empresarial, dirigidos a mercados globais, e cuja comercialização se tenha iniciado no período de cinco anos que precede o início do período de candidaturas (19 de setembro de 2016).

As candidaturas deverão ser submetidas em www.cotec.pt/produtoinovacao até ao dia 12 de outubro de 2016.

O Prémio Produto Inovação COTEC-ANI será entregue pelo Presidente da República no 13.º Encontro Nacional de Inovação COTEC, que se irá realizar no dia 22 de novembro. Para além de contribuir para uma ampla divulgação pública do produto vencedor, o Prémio materializar-se-á na atribuição de uma peça de arte.

Para mais informações consulte a página do prémio.

Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo