A ALERT Life Sciences Computing é a empresa mãe do Grupo de Empresas ALERT e está inteiramente dedicada ao desenvolvimento, distribuição e implementação do software clínico ALERT® com a missão de criar ambientes clínicos sem papel.

ALERT Life Sciences Computing, SA

Com sede no Porto, a empresa iniciou a sua actividade em Dezembro de 1999 e conta hoje com uma equipa multidisciplinar de colaboradores, incluindo clínicos, designers, arquitectos, engenheiros, matemáticos e gestores.

A ALERT tem alcançado repetidamente resultados positivos desde 2001. As receitas de vendas para 2007 (23,16 milhões de euros) quase duplicaram em relação ao ano anterior, mantendo assim, para os últimos 4 anos, uma tendência crescente de cerca de 100% ao ano.

 

Software ALERT 

O ALERT® é uma ferramenta operacional para todos os ambientes de prestação de cuidados de saúde e para todos os profissionais da área da saúde com a capacidade amplamente demonstrada de produzir ambientes totalmente isentos de papel.

O ALERT® permite a introdução, em tempo real, de toda a informação clínica. É uma aplicação em constante enriquecimento dos seus conteúdos e visa, no futuro próximo, oferecer ferramentas de inteligência artificial a todos os profissionais da área da saúde.

A primeira aplicação do software ALERT® teve lugar no Hospital de Chaves, em 5 de Maio de 2003. Menos de 5 anos depois, 500 outras instalações de saúde em Portugal, Espanha, Estados Unidos, Holanda, Itália, Malásia e Brasil escolheram utilizar os produtos ALERT®.

Existem actualmente mais de 37.000 utilizadores certificadas treinados em ALERT®, metade dos quais são médicos. Todos os dias, cerca de 120 novos profissionais de saúde são treinados para usar os produtos ALERT®.

Ficha Técnica

  • ALERT Life Sciences Computing, SA
  • Presidente do Conselho de Administração . Manuel Jorge Guimarães
    Tel . +351 228 328 980/1
    Fax . +351 228 328 982
  • Morada . Edifício Lake Towers Rua Daciano Baptista Marques, 245 4400-617 Vila Nova de Gaia
Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo