A CIMPOR em Portugal produz e comercializa um leque alargado de produtos, nomeadamente, cimento, cal hidráulica, betões, agregados e argamassas secas, de acordo com as necessidades dos seus clientes e das especificações das normas aplicáveis.

Cimpor - Cimentos de Portugal, SGPS, SA

Das áreas de negócio da CIMPOR em Portugal, o cimento constitui o núcleo central da sua atividade, sendo os betões, agregados e as argamassas produzidos e comercializados numa ótica de integração vertical.

Com uma capacidade de produção de 46 milhões de toneladas, a CIMPOR está presente em Portugal, África do Sul, Angola, Argentina, Brasil, Cabo Verde, Egipto, Moçambique, e no Paraguai.

O seu elevado know-how técnico resulta de uma forte e consolidada política de investimentos em I&D que permitiu à CIMPOR posicionar-se na vanguarda do desenvolvimento industrial do seu sector de atividade, com produtos de qualidade reconhecida e certificada.

Consciente das implicações que a sua atividade industrial tem na segurança e saúde dos seus colaboradores, a CIMPOR pretende contribuir para o Desenvolvimento Sustentável, através de uma estratégia responsável e consequente em matéria de Saúde Ocupacional, assegurando a melhoria contínua do seu desempenho.

Tendo em conta a relevância que os acidentes de trabalho e as doenças profissionais têm nos aspetos mais importantes da vida dos seus colaboradores e suas famílias, e mesmo da própria empresa, a CIMPOR continua a modernizar tecnologicamente as suas instalações industriais, no sentido de compatibilizar os princípios da proteção das pessoas e bens com a competitividade de uma atividade industrial indispensável ao funcionamento da economia do país.

Ficha Técnica

  • Cimpor - Cimentos de Portugal, SGPS, SA
  • Presidente do Conselho de Administração . Daniel Proença de Carvalho
    Tel . +351 213 118 100
    Fax . +351 213 561 381
  • Morada . Rua Alexandre Herculano, n.º 35 1250-009 Lisboa
Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo