A CRITICAL Software é uma empresa global que fornece tecnologia de software fiável para sistemas de informação críticos para o negócio e/ou missão de empresas e organismos líderes nos seus mercados.

Critical Software, S.A.

As soluções de software da tecnológica ajudam as empresas a controlar os custos e melhorar o seu desempenho, fornecendo feedback, em tempo real, necessário para identificar e resolver rapidamente problemas que inibem o processo, produto e melhorias de serviços.

Operando em mercados mais maduros, quebrando barreiras e consolidando a sua presença, através de um forte enfoque na satisfação e lealdade do cliente, a Critical Software fornece soluções a sectores como os da Aeronáutica, Espaço, Automóvel, Ferroviário, Defesa e Segurança, Telecomunicações, Energia, Governo, Saúde e Finanças.

O sucesso da CRITICAL Software reside na aposta na qualidade e inovação tecnológica como agentes na introdução de vantagens competitivas nos sistemas de informação e negócio. Com um leque de serviços onde pontificam a integração, desenvolvimento e a validação e verificação de software, a CRITICAL Software assegura que os sistemas e processos críticos dos seus clientes assentam em soluções onde a fiabilidade é uma característica omnipresente. O resultado prático são soluções desenvolvidas on-time, on-budget e on-quality e um portefólio sólido de clientes a nível internacional.

A CRITICAL Software tem provas dadas no desenvolvimento de tecnologias inovadoras e fiáveis, para o suporte de sistemas críticos orientados à missão e ao negócio para clientes de renome, tais como as Forças Armadas Portuguesas e do Reino Unido, a AgustaWestland, a EADS e Thales Alenia Space, as agências espaciais norte-americana, europeia, chinesa e japonesa, a Vodafone, a PT, Deutsche Telekom ou TDM, o Grupo Portucel-Soporcel, a Infineon Technologies, a EDP, a CGD, o BES ou o BCI, e o Conselho Municipal de Maputo.

Com sede em Coimbra, escritórios em Lisboa e Porto, e subsidiárias no Reino Unido (Southampton e Yeovil), Alemanha (Frankfurt), EUA (Califórnia), Brasil (São Paulo), Moçambique (Maputo) e Angola (Luanda), a cultura transnacional da empresa, permitiu-lhe penetrar em mercados à escala global, adaptar-se aos mais exigentes contextos e tornar possível um melhor conhecimento das necessidades de negócio.

A empresa possui um sistema de gestão de qualidade com certificações CMMI® Level5, ISO 9001:2008 Tick-IT, EN 9100, AQAP 2110 e 2210 (NATO), e implementa também os standards ISO 12207 e ISO 15504 (SPICE).

Ficha Técnica

Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo