A Digidelta Software desenvolve Sistemas de Informação por medida. Principal referência em Sistemas Informáticos Agro-pecuários em Portugal, vem desenvolvendo aplicações segundo os mais rigorosos critérios de qualidade ao longo dos últimos 20 anos.

Digidelta Software - Análise e Programação, Unipessoal, Lda.

Na origem da Digidelta Software esteve o PISA – Sistema de Informação para a Saúde Animal em Portugal. Trata-se do sistema Oficial para a saúde animal adoptado pelo Ministério da Agricultura desde 1990, actualmente a interligar cerca de 180 Entidades com mais de 1000 utilizadores diários.

Entre os mais recentes Produtos desenvolvidos por esta dinâmica Empresa destacam-se o SIAGRI – Sistema de Informação Agrícola da Região Autónoma dos Açores e o SIRURAL – Sistema de Informação Rural para a Região Autónoma dos Açores. A adjudicação destes novos Sistemas de Informação, que gerem fundos comunitários na ordem dos 700 milhões de Euros para o desenvolvimento da Agropecuária nas Ilhas, surge como resultado do reconhecimento obtido pela qualidade e rigor das soluções e métodos de trabalho que desde sempre caracterizaram a postura da Digidelta perante as diversas Entidade Estatais para as quais tem trabalhado.

Tendo registado um crescimento na ordem dos 77% em 2007 e cerca de 95% em 2008, é agora chegada a altura de partir para novos mercados. A Digidelta Software tem como objectivo colocar a experiência obtida em Portugal com o PISA.net ao longo de 20 anos ao dispor de outros Países que ainda não possuem um Sistema de Informação que lhes garanta a saúde animal e, consequentemente, a sua saúde pública.

Ficha Técnica

Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo