A Enforce surgiu, em 2001, na sequência da empresa João Nuno Serra, Lda., com o objectivo de atender a necessidades na área da energia. A empresa actua a nível nacional e internacional, nomeadamente em Espanha. É especialista em energia eléctrica, telecomunicações e infra-estruturas de climatação.

Enforce - Engenharia da Energia, SA

Responsável pela exploração de instalações eléctricas, a Enforce dedica-se, nomeadamente, a subestações, estações privadas de transformação e instalações de produção de energia elétrica, sendo reconhecida pela DGEG. A Investigação & Desenvolvimento e Inovação das melhores tecnologias energéticas, nomeadamente no que toca a tecnologia ligadas à energia solar, é uma aposta desta empresa.

A Enforce tem uma vasta experiência na concepção de projectos de execução e licenciamento de infra-estruturas eléctricas, de telecomunicação e de climatação para edifícios. Dada a necessidade de racionalização da energia consumida pelos edifícios, a Enforce criou um novo departamento na empresa, dedicado à certificação energética de edifícios, através do qual a empresa realiza vistorias e auditorias energéticas. Para além da criação de Planos de Racionalização do consumo de energia, a Enforce é responsável pela coordenação da implementação das medidas necessárias à redução desse consumo.

A empresa cria ainda produtos inovadores a partir da energia solar fotovoltaíca para a aplicação nos espaços urbanos, estando também a desenvolver outras soluções, tal como um sistema híbrido com um painel fotovoltaíco e uma turbina eólica.

Ficha Técnica

  • Enforce - Engenharia da Energia, SA
  • CEO . João Nuno Serra
    Tel . +351 275 099 911
    Fax . +351 275 957 005
  • Morada . Parque Decor, Centro de Inovação e Negócios, Parque Industrial da Covilhã, Lote C6 , 6200-027 Covilhã
    Ano de Fundação . 2001
Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo