Fundada em finais de 2003 por dois jovens engenheiros caldenses, a Makewise nasceu como uma spin-off académica, com o grande objectivo de ser uma empresa modelo na emergente e agora tão falada relação Universidade-Meio Empresarial.

MakeWise - Engenharia de Sistemas de Informação, Lda.

Actualmente, a Makewise está enquadrada num grupo empresarial mais alargado e com presença Internacional, o Grupo Sousa Pedro. Trata-se de um grupo Português, com mais de 20 anos de experiência no mercado nacional e internacional e com presença em Inglaterra, França, Roménia, Polónia, Rússia, Angola, entre outros.

Como eixo da sua actividade, a Makewise tem produzido e mantido produtos de elevado nível tecnológico, alguns conceptualizados no meio académico e utilizados no meio empresarial nacional. Neste âmbito destaca-se o facto de ser um membro activo na rede de parceiros tecnológicos de inovação da BRISA - Auto-estradas de Portugal, SA participando na modernização do sistema de gestão de portagens e auto-estradas, desta grande empresa nacional.

Além dos projectos de inovação e I&DT no sector dos Transportes, a Makewise dispõe também de equipas de desenvolvimento de projectos de Internet e Sistemas em vários sectores empresariais e governamentais. Além dos serviços tecnológicos, a empresa desenvolve e mantém alguns produtos, como a Makewise Web Platform (MWP3). Esta plataforma tecnológica destina-se à gestão de Portais e aplicações WEB que manipulam grandes volumes e dinâmicas de informação.

Ficha Técnica

  • MakeWise - Engenharia de Sistemas de Informação, Lda.
  • CEO . Pedro Araújo Manuel | Gonçalo Justino de Abreu | Carlos Sousa Pedro
    Tel . +351 262 832 196
    Fax . +351 262 186 445
  • Morada . Rua Dr. Francisco Sá Carneiro, n.º 4 r/c Esq., 2500-206 Caldas da Rainha
    Ano de Fundação . 2003
Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo