O Grupo Cooprofar-Medlog desenvolve soluções logísticas na área da Saúde há quatro décadas. A vasta experiência acumulada na cadeia de fornecimento de produtos farmacêuticos e de produtos saúde faz do Grupo um operador logístico de referência, sendo reconhecido no sector como um player forte e competitivo. Hoje é detentor de um vasto know-how e posiciona-se no mercado como o maior grupo de capital exclusivamente português no sector da logística e distribuição farmacêutica.

Medlog - Investimentos e Participações, SGPS, SA

Negócios Cooprofar-Medlog

O Grupo Cooprofar-Medlog explora várias áreas de negócio que o consolidam como parceiro logístico global:

  • Distribuição e Representação de produtos de saúde
  • Logística Farmacêutica e Hospitalar
  • Transporte de produtos de saúde
  • Comércio internacional de produtos de saúde

A gestão do Grupo Cooprofar-Medlog está orientada para espelhar Experiência, Inovação e Proximidade, valores materializados por uma equipa de 270 colaboradores altamente qualificada. A marca Medlog é movida por uma força orientadora que tem como objectivo o sucesso.

Compromisso com a inovação

Na essência de todas as áreas de negócio está uma cultura de Inovação que assume um carácter vital na perspectiva da diferenciação. A política de Inovação adoptada assume-se, para o Grupo Cooprofar-Medlog, como uma ferramenta determinante para maximizar os níveis de competitividade. Deste modo, o investimento nestes domínios é constante através da melhoria de processos ou da implementação de novas soluções que permitam ao Grupo dar uma resposta eficiente às necessidades de um mercado cada vez mais exigente.

No contexto de economia global, o Grupo Cooprofar-Medlog reconhece a importância de reger a sua actuação por normativos nacionais e internacionais. Uma aposta que tem coleccionado várias Certificações: Certificação pela Norma ISO 9001:2000; Certificação em SA 8000 – Responsabilidade; Certificação pela Norma Portuguesa NP 4457 de Gestão da Investigação, Desenvolvimento e Inovação.

Distinção Pioneira

ERS 3005 - Especificação Técnica que certifica Serviço de Distribuição (2009)

A ERS 3005 foi desenvolvida por três empresas do Grupo Medlog em parceria com a APCER. Esta especificação tem por objectivo permitir o estabelecimento de um quadro de referência para a actividade de distribuição farmacêutica. A certificação obtida reconhece o cumprimento das boas práticas legalmente estabelecidas e aplicáveis na manutenção da qualidade, segurança e eficácia dos produtos farmacêuticos a serem distribuídos, bem como, a satisfação dos clientes pelo serviço prestado.

Tem sido este impulso inovador, esta aposta na excelência da qualidade que diferencia o Grupo Cooprofar-Medlog, que o faz crescer em dimensão e alcance, e o alavanca para uma posição cimeira.

Ficha Técnica

  • Medlog - Investimentos e Participações, SGPS, SA
  • Presidente do Conselho Executivo . Celso Silva
    Tel . +351 22 340 10 00
    Fax . +351 22 340 10 50
  • Morada . Rua Pedro José Ferreira, 200-210 Apartado 212 4424-909 Gondomar
Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo