Para a Neadvance, o futuro começou em 2001, ano no qual iniciou atividade.

Estamos na linha da frente do desenvolvimento de soluções de machine learning e sistemas inteligentes de visão artificial.

Concebemos, desenvolvemos e comercializamos sistemas inteligentes de visão artificial aplicados às mais variadas indústrias, à imagem médica e cidades inteligentes. Os nossos sistemas inteligentes são capazes de inspecionar e calibrar matérias-primas, componentes, produtos e processos. São sistemas automáticos de inspeção de qualidade e guiamento de robôs que integram o mais avançado hardware com software de visão por computador e inteligência artificial, com deep learning, desenvolvido por nós. Sistemas capazes de fazer as máquinas aprender, retificar, apurar e aperfeiçoar procedimentos.

Sistemas que fazem o controlo de qualidade, apoiando o cliente no cumprimento dos seus elevados padrões de qualidade. Os nossos sistemas inteligentes de visão artificial separam o que está danificado, estão focados na qualidade, produtividade, segurança, eficiência, eliminação do desperdício, e no uso inteligente do tempo, dos recursos e da energia.

As nossas aplicações, baseadas em tecnologias de visão por computador e inteligência artificial, envolvem a análise dimensional e de posição 2D e 3D, a identificação, medição e o reconhecimento de cores e texturas, a leitura de caracteres e padrões, a deteção, classificação de defeitos e o guiamento de robôs em diversos processos industriais.

Fomos a primeira empresa portuguesa a exportar sistemas inteligentes de visão artificial para a indústria automóvel europeia. Hoje, somos já os olhos inteligentes de empresas de referência em dez países e quatro continentes.

Ficha Técnica

  • Neadvance
  • CEO . Teresa de Jesus Gomes Martins Machado
    Tel . +351 253 145 430
  • Morada . Parq. Ind. Celeirós 2ª Fase Lugar de Gaião - Lotes 5/6 4705-025 Aveleda, Braga
    Ano de Fundação . 2017
Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo