A Securitas, desde sempre líder de mercado, foi pioneira no sector da segurança privada, dando início às suas actividades em Lisboa, em 1966, na área de negócios da Vigilância Humana.

Securitas - Serviços e Tecnologia de Segurança, SA

Gradualmente foram sendo abertas Filiais, que actualmente cobrem todo o território nacional: Porto, Coimbra, Leiria, Setúbal, Faro, Portimão, Madeira e Açores.

Como empresa líder de mercado, a Securitas oferece as soluções mais evoluídas aos seus clientes. A optimização na Vigilância Especializada, cumpre-se através do processo de segmentação do mercado, com soluções específicas que satisfazem necessidades distintas, nomeadamente: Banca e Seguros, Indústria, Administração Pública, Retail, Saúde, Educação e Serviços, Energia, Hotelaria e Turismo, e Multinacionais.

São igualmente prestados serviços de Vigilância Mobile (Rondas), geralmente no período pós-laboral, bem como serviços de Segurança Aeroportuária.

As prioridades da Securitas estão perfeitamente definidas: Segmentação, Inovação e Formação. Este facto contribui para que a Empresa compreenda muito bem o mercado em que opera, podendo assim, mais facilmente, satisfazer as reais necessidades dos seus clientes. É ponto assente que as soluções implementadas constituam uma mais-valia para a operação do cliente, num espírito proveitoso para ambas as partes, liderado pelo conceito Win-Win.

A par desta segmentação, a Securitas aposta fortemente na formação, como forma de profissionalizar os serviços, acreditando que o desenvolvimento da Vigilância Privada está intimamente ligado à capacidade de transformar os Colaboradores em especialistas profissionais de segurança. A formação ministrada tem em conta o processo de segmentação, ao seleccionar os candidatos com as características mais adequadas a cada função. Assim, pretende-se que os níveis de aptidão profissional evoluam para padrões superiores de desempenho e competência. Esta preocupação funciona ainda como fonte de motivação para o colaborador, dando sentido à sua profissão, o que resulta num aumento de produtividade no desempenho de funções.

A Securitas é uma empresa Certificada, em conformidade com a norma NP EN ISO 9001 : 2000.

A nível internacional o Grupo Securitas é a maior empresa mundial do sector, contando com 250.000 colaboradores em mais de 30 países da América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia.

Ficha Técnica

Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo