Com operações em 50 países e 68 000 colaboradores, a Thales é líder mundial em sistemas de informação críticos para as áreas da Defesa e Segurança, Aeroespacial e de Transportes.

Thales Portugal, SA

A equipa Portuguesa da Thales iniciou a sua atividade no início dos anos 90 no âmbito do Plano de Modernização da Rede Ferroviária Portuguesa, onde soluções de sinalização, segurança e comunicações da Thales foram instaladas. Com mais de 1.200 quilómetros da rede ferroviária nacional a utilizar as suas soluções para comunicações e sinalização, a Thales emergiu como o líder do mercado em sistemas de transportes integrados em Portugal.
A Thales Portugal é um Centro de Competência do Grupo Thales, com a missão de integrar e desenvolver soluções e produtos Thales para projetos no seu mercado doméstico e de exportação.

Conta com cerca de 255 colaboradores especializados e uma sólida capacidade para conceber, desenvolver e implementar sistemas e serviços eficientes em diferentes áreas tecnológicas, participando em todas as fases do ciclo de vida de um projeto, endereçando os mercados da Defesa, Aeroespaço, Segurança (Sistemas de Informação Críticos, Infraestruturas Críticas e Banca) e Transportes, com um portfolio equilibrado de soluções e produtos.

A Thales Portugal é reconhecida no mercado como parceiro tecnológico, líder na integração de soluções. A sua política de I&D e os dois laboratórios em funcionamento conferem à Thales Portugal a capacidade de desenvolver produtos “Made in Portugal” bem como o desenvolvimento, adaptação e personalização dos produtos Thales.

Para cumprir o objetivo de fornecer um serviço de qualidade completo, garantindo a presença ao longo de todo o ciclo de vida dos projetos, a Thales Portugal possui uma organização de serviços constituída por 15 Centros de Manutenção, que funcionam 24/24H, 365 dias.

Inserida no Grupo Thales, a Thales Portugal abraça o conceito de ser internacional e ao mesmo tempo verdadeiramente nacional, onde as competências dos seus colaboradores são refletidas em todo o mundo.

Índia, Arábia Saudita, Emiratos Árabes, Argélia, Inglaterra, Suíça são alguns dos Países onde se faz refletir a intervenção da Thales Portugal através de projetos onde a empresa se apresenta como líder ou como membro de consórcio de empresas que englobam as competências e requisitos necessários para a qualificação e implementação dos projetos.

«O Grupo Thales tem uma história única de inovação, excelência, trabalho de equipa e verdadeiro compromisso com o cliente.» (João António da Costa Araújo, Presidente do Conselho de Administração da Thales Portugal, SA)

Ficha Técnica

Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo