A Vieira de Castro é uma empresa familiar que foi fundada em 1943 como uma confeitaria tradicional. O seu fundador – António Vieira de Castro –, apercebendo-se das tendências da evolução da sociedade e dos hábitos de consumo dos portugueses avançou para industrialização do seu processo de fabrico. Ao longo de todos estes anos teve sempre uma forte política de reinvestimento apetrechando-a de alta tecnologia e permitindo apresentar-se no mercado nacional e internacional como uma marca competitiva.

Vieira de Castro - Produtos Alimentares, SA

A Vieira de Castro dedica-se à produção e comercialização de três gamas de produtos: as bolachas (simples, recheadas, cobertas com chocolate, com geleias, wafers, entre outras), as amêndoas (cobertas com chocolate, cobertas com açúcar e drageias) e rebuçados. Atendendo à evolução dos estilos de vida que se verifica nos últimos anos a Vieira de Castro apostou claramente na apresentação dos seus produtos, para além dos formatos tradicionais, em formatos de conveniência como são exemplo as doses.

Os produtos da Vieira de Castro são desenvolvidos e produzidos dentro dos parâmetros de Qualidade e Segurança Alimentar mais exigentes, com tecnologia avançada e com o capital humano em permanente desenvolvimento das suas competências para assegurar assim a sua competitividade, diferenciação e inovação no mercado global em que opera.

A actividade da Vieira de Castro centra-se nos seus consumidores e colaboradores. Os consumidores cada vez mais exigentes e com novas preocupações, designadamente no que diz respeito à saúde e dieta alimentar a quem tem que apresentar soluções para a sua satisfação. Os seus colaboradores que formam o todo da empresa e para quem a satisfação e bem-estar são uma prioridade da empresa.

Ficha Técnica

  • Vieira de Castro - Produtos Alimentares, SA
  • CEO . Carlos Vieira de Castro
    Tel . +351 252 309 680
    Fax . +351 252 311 909
  • Morada . Rua do Paço, 514 – Apartado 45 – 4761-921 V.N. Famalicão
    Ano de Fundação . 1943
Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo