A Zara está presente em 72 países, com uma rede de 1.292 lojas nas maiores cidades mundiais. A sua presença internacional atesta a ideia de que as fronteiras nacionais não são impedimento para a partilha de uma única moda cultura.

Zara Portugal - Confecções Unipessoal, Lda.

Na Zara, o design é concebido como um processo que está intimamente ligada ao público. A informação é constantemente transmitida das lojas para a equipa de concepção formada por mais de 200 profissionais, informando-os acerca das necessidades e preocupações dos clientes. A Zara tem lojas especializadas em moda júnior, sob o nome Kiddy's Class, em Espanha, Portugal, França, Itália e Grécia.

Em sintonia com a sociedade, a Zara veste as ideias, as tendências e os gostos que a sociedade desenvolveu. Essa é a chave do seu sucesso entre pessoas, culturas e gerações que, apesar das suas diferenças, partilham um sentimento especial pela moda.

30 anos de moda
A primeira loja Zara abriu na Corunha, em 1975, marcando o primeiro passo no caminho daquele que é hoje um gigante da distribuição mundial, o Grupo Inditex.

A cidade do Porto foi a escolhida para avançar com a experiência de internacionalização da Zara. De 1988 até hoje, a empresa tem, em território português, mais de 240 lojas, sendo líder de mercado.

Ficha Técnica

  • Zara Portugal - Confecções Unipessoal, Lda.
  • Directora-Geral . Ana Moutela
    Tel . +351 213 183 900
    Fax . +351 213 183 950
  • Morada . Av. Fontes Pereira de Melo, 49 - 2º Esq. 1050 - Lisboa
Subscreva a nossa newsletter
Preencha corretamente os campos
Pesquisa
Escreva o que pretende procurar
Resultados da pesquisa
Sugerir a um amigo